JAC T80

JAC T80

Nem bem terminou de apresentar o JAC T40 CVT, veja aqui, a marca já anunciou a chegada, em novembro, do JAC T80, o modelo será o topo de linha da marca no Brasil, que já tem o T5 e T6. Chamado de S7 no mercado chinês, o JAC T80 é um dos destaques do Auto China 2018, também conhecido como o Salão Internacional do Automóvel de Pequim.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Lançar um SUV de porte grande no mercado brasileiro que ofereça as medidas mais generosas da categoria e defina um novo patamar de referência tecnológica neste disputado segmento foram as premissas que nortearam a decisão de importação do JAC T80 para o Brasil. A confirmação veio por intermédio do presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil, Sergio Habib, durante entrevista coletiva no Auto China 2018.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

No mercado chinês foi lançado em 2017 o modelo tem como compromisso acomodar confortavelmente sete ocupantes. Com uma carroceria de 4,79 metros de comprimento por 1,90 m de largura, e entreeixos de 2,75 m, será o maior e mais espaçoso SUV de sua classe.

O JAC T80 será equipado com motor quatro cilindros 2.0 litros e 16 válvulas turboalimentado, que terá algo ao redor de 200 cv e mais de 30 kgfm de torque. “Estamos refazendo todo o mapa desse propulsor para adaptá-lo à gasolina brasileira”, explica Habib. O câmbio será automático de 6 velocidades com dupla embreagem. Testes de durabilidade já estão sendo realizados no Brasil por quatro unidades do modelo.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

JAC T80 para sete passageiros e muito luxo chega em novembro