Jeep Compass Night Eagle 2021

Jeep Compass Night Eagle 2021

 

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além de líder do segmento nos acumulados dos últimos 3 anos, o modelo é o utilitário esportivo 4X4 mais vendido do País. No fechamento do mês de agosto, o Jeep Compass conquistou mais uma vitória: atingiu sua maior participação no segmento de SUVs médios desde que foi lançado, em outubro de 2016. Chegou a 64,9% da categoria. Isso significa que, aproximadamente, dois em cada três SUVs médios vendidos no Brasil são Compass.

Com a prevista chegada da versão híbrida, conforme apresentamos aqui, a chance de isso aumentar é ainda maior;

Além disso, o modelo também conquistou seu maior market share em relação ao mercado de veículos como um todo, considerando todas as categorias: 3%.

Jeep Compass Limited 2021

Jeep Compass Limited 2021

O Jeep Compass já acumulou 27.646 unidades vendidas em 2020 até agosto, mês em que ocupou a oitava posição no ranking de veículos, com 5.221 carros emplacados. Vale dizer que o seu irmão Renegade ficou com o nono lugar. Recentemente, em meados de agosto, o Compass atingiu a marca de 200 mil unidades comercializadas, vendendo mais do que todos os concorrentes diretos somados.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O modelo é fabricado no Polo Automotivo de Goiana, no estado do Pernambuco, que possui a mais moderna fábrica da FCA no mundo. O Brasil foi o primeiro país a fabricar e vender o Jeep Compass, que depois passou a ser fabricado também no México, China, Índia e Itália para ter alcance global. O Compass está disponível nas versões: Sport 2.0 Flex AT6; Longitude 2.0 Flex AT6; Limited 2.0 Flex AT6; Longitude 2.0 Diesel AT9 4X4; Limited 2.0 Diesel AT9 4X4; Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4×4 e Série S 2.0 Diesel AT9 4×4.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Jeep Compass bate recorde e atinge 64,9% de participação