Jeep Compass Flex 4x4 2018

Jeep Compass Flex 4×4 2018

Um dos utilitários esportivos mais vendidos no mercado brasileiro (com mais de 35 mil unidades vendidas desde seu lançamento em novembro do ano passado); o Jeep Compass 2018 agora pode ser encontrado em uma versão com motor flex e tração 4×4. O novo modelo Jeep Compass Sport 2.0 4×4, que como o próprio nome indica tem como base a configuração de entrada; estreia como uma edição limitada e com preço inicial de R$ 117.990.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Jeep Compass Sport 2.0 4×4 é dotado do sistema de tração Jeep Active Drive; dotado do comando Select-Rain com os modos Auto (Automático), Snow (Neve), Sand (Areia) e Mud (Lama). Há também o sistema start/stop, que juntamente com o alternador e a bomba de combustível inteligente; oferece redução no consumo de combustível e nas emissões de poluentes.

Jeep Compass Flex 4x4 2018

Jeep Compass Flex 4×4 2018

Na motorização, há o 2.0 Tigershark flex, que consegue desenvolver até 166 cavalos de potência e 20,5 kgfm de torque. Neste caso, ao invés do câmbio automático de seis marchas; há a transmissão automática de nove velocidades, a mesma usada nos modelos turbodiesel com tração nas quatro rodas.

Entre os equipamentos de série, a nova versão do crossover inclui controle eletrônico de estabilidade; controle anticapotamento; controle de velocidade de cruzeiro; assistente de partida em rampas; freio a disco nas quatro rodas; ar-condicionado digital de duas zonas; volante em couro com ajuste de altura e profundidade; freio de estacionamento elétrico; sistema multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas, Android Auto e Apple CarPlay; câmera de ré, entre outros.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Jeep Compass ganha versão com motor flex e tração 4×4