Ícone do site BlogAuto

Jeep manda bem em vendas em fevereiro

Jeep Compass S

No cenário altamente competitivo do setor automobilístico, a Jeep alcançou uma conquista notável em fevereiro, emergindo como líder incontestável no segmento de SUVs. Com um impressionante total de 8.677 unidades vendidas e uma participação de mercado de 15,6%, a marca consolidou sua posição como referência no mercado. Mais do que simples números, o desempenho da Jeep destaca-se pelo notável crescimento de 13% em comparação com o mês anterior.

Liderança Consolidada com o Compass:

Uma das joias da coroa da Jeep, o Compass, reforçou ainda mais a posição da marca no mercado de SUVs médios. Com um impressionante aumento em sua participação de mercado para 36,9%, o Compass registrou um crescimento significativo de 4 pontos percentuais em relação a janeiro.

Destaque no Ranking Geral:

Com um total de 4.074 unidades vendidas, o Compass não apenas liderou o segmento de SUVs médios, mas também assegurou uma posição de destaque no ranking geral de todos os SUVs. Esse desempenho excepcional não passou despercebido, colocando o Compass entre os 10 modelos mais vendidos em fevereiro, em todos os segmentos automotivos.

Jeep Renegade: Sucesso Continuado e Crescimento Promissor:

O Renegade, outro modelo emblemático da Jeep, não ficou para trás. Com mais de 3.500 veículos comercializados, o modelo registrou uma impressionante participação de mercado de 9,6%, representando o maior índice dos últimos seis meses. Além disso, o Renegade também continuou sua trajetória ascendente, registrando um crescimento pelo segundo mês consecutivo no segmento de B-SUV.

Jeep Commander: O Sucesso do Design Brasileiro:

O Commander, orgulhosamente o primeiro Jeep concebido e desenvolvido no Brasil, não decepcionou. Com um total de 1.075 unidades emplacadas, o modelo reforça o compromisso da marca com a inovação e a excelência.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Em resumo, os números expressivos e o desempenho notável da Jeep em fevereiro não apenas solidificam sua posição como líder do mercado de SUVs, mas também refletem a dedicação contínua da marca em oferecer produtos de qualidade excepcional que cativam os consumidores em todo o Brasil.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Jeep manda bem em vendas em fevereiro

Sair da versão mobile