Jeep Renegade 2016

Jeep Renegade 2016

Sim, você já escutou bastante coisa sobre o Renegade, o SUV que a Jeep venderá no Brasil em breve. Mas vai ouvir mais porque a Fiat Chrysler apenas começou os preparativos para a chegada do modelo, que gera uma enorme expectativa de mudanças no mercado. BlogAuto mostra aqui o que deverá acontecer até o lançamento do jipinho.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A fábrica de Goiana, em Pernambuco, já produz o Jeep Renegade 2016 há algumas semanas. Mas, por enquanto, são exemplares para serem usados internamente e para treinamento da rede, que crescerá bastante nos próximos meses. As unidades para avaliação da imprensa também estão a caminho – as revistas, primeiras a andar no carro, devem ter contato com ele durante fevereiro.

O grande momento do Renegade deve ocorrer no dia 12 de março. É nessa data que as cidades de Recife e Olinda fazem aniversário e deve ser escolhida para marcar a inauguração da fábrica. Como a Fiat é fã de grandes festas, é de se esperar algum show com algum astro conhecido, bem como a presença da presidente Dilma Rousseff e do atual governador de Pernambuco, Paulo Câmara, eleito pelo mesmo partido, o PSB, de Eduardo Campos, morto no ano passado. Aliás, difícil não imaginar que a FCA não vá batizar a fábrica de Goiana com seu nome.

Jeep Renegade 2015

Jeep Renegade 2015

Segundo uma fonte na empresa, o Renegade será vendido em diversas partes do Brasil. A rede, hoje pequena (pouco mais de 40 lojas), será expandida para mais de 120 concessionárias. A sacada para crescer tão velozmente é credenciar distribuidores da Fiat a terem uma unidade da Chrysler. A maior parte deles só venderá o Jeep Renegade 2016, mas alguns revendedores maiores também receberão modelos mais caros e de outras marcas além da Jeep.

A campanha de lançamento também promete agitar o mercado. A Fiat está ciente da dificuldade que ela tem em atrair clientes mais abastados por isso uma agência de publicidade contratada pela matriz ditará os conceitos a serem usados na campanha que, aliás, já começou com a aparição do Renegade no site da Jeep no Brasil.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Tudo isso porque a meta da montadora ítalo-americana é ousada: superar o Ford Ecosport já em 2014, mesmo com o Renegade custando mais que ele. Veremos o que ocorrerá a partir de abril, quando o modelo estará à venda para valer.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Jeep Renegade 2016: a contagem regressiva de lançamento