Jeep Renegade 1.8 para PcD

Jeep Renegade 1.8 para PcD

O Jeep Renegade 2018 foi lançado recentemente no mercado brasileiro. Além das versões convencionais, o crossover compacto dispõe de uma configuração exclusiva para pessoas com deficiência (PcD). O modelo 1.8 Flex AT6 tem preço tabelado em R$ 69.990, caindo para R$ 54.655 com a isenção de IPI e ICMS.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A versão 1.8 Flex AT6 do Renegade 2018 segue praticamente a mesma linha da variante de entrada do utilitário-esportivo, a Custom, também com motorização 1.8 litro. Em ambos os casos, o carro não oferece rodas de liga-leve (no lugar, há rodas de aço com pintura na cor preta); tampouco sistema de som com Bluetooth (há apenas preparação com quatro alto-falantes).

Jeep Renegade 1.8 para PcD

Jeep Renegade 1.8 para PcD

Nos equipamentos de série, o Jeep Renegade 1.8 AT6 para PcD oferece airbags frontais; controle eletrônico de estabilidade; controle de tração; assistente de partida em rampas; freio a disco com ABS nas quatro rodas; sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis; direção elétrica; volante com ajuste de altura e profundidade; apoia-braço com porta-objetos; ar-condicionado; banco do motorista com regulagem de altura; banco traseiro bipartido e rebatível; computador de bordo; piloto automático; vidros, travas e retrovisores elétricos e preparação para som com quatro alto-falantes.

Sob o capô, o crossover compacto esconde o motor 1.8 16V Evo Flex de quatro cilindros em linha. Ele consegue desenvolver 130 cavalos de potência com gasolina e 132 cv com etanol, a 5.250 rpm; e torque de 18,6 kgfm e 19,1 kgfm, respectivamente, a 3.750 rpm. Junto a ele está um câmbio automático de seis velocidades e tração dianteira.

Jeep Renegade 1.8 para PcD

Jeep Renegade 1.8 para PcD

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O Renegade 1.8 AT6 para Pcd pode ser encomendado nas cores sólidas Vermelho Colorado; Branco Ambiente; Preto Shadow e Verde Rancon. A garantia do carro é de três anos, sem limite de quilometragem.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Jeep Renegade para PcD: tudo sobre a versão do carro