DiRT Rally

DiRT Rally

A Codemasters, desenvolvedora e publicadora de jogos de videogame, anunciou recentemente a chegada de um novo modo multiplayer para o DiRT Rally. O novo pacote será oferecido gratuitamente para todos os jogadores que compraram o acesso antecipado do game e, de acordo com a empresa, deve aumentar o nível de dificuldade dos desafios, sendo que agora os jogadores correrão contra outros pilotos ao redor do mundo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo pacote multiplayer é o segundo com conteúdo da FIA World Rallycross Championship (Campeonato Mundial de Rally da FIA), também conhecido como WRC e desafia os jogadores em corridas mano-a-mano com outros players em uma das categorias mais disputadas e populares do mundo. O pacote adiciona ainda uma nova pista de Hell, na Noruega, e três novos veículos: DS 3, Subaru WRX STI e MINI Countryman Rallycross.

Aprenda dicas de pilotagem com um ex-piloto de Fórmula 1

Além deste pacote, a Codemasters promete outras novidades para o DiRT Rally nos próximos meses. Desde o lançamento de DiRT Rally, em abril deste ano, mais de 44 milhões de quilômetros já foram percorridos e 1,2 milhão de barrel rolls (manobra que consiste em um “parafuso” no ar) foram completados. Os jogadores já concluíram mais de 1,5 milhão de desafios.

O jogo de corrida tem preço sugerido de R$ 63,99.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

DiRT Rally ganha novo pacote multiplayer