F1 2016

Jogos F1 2016

Com lançamentos próximos, os jogos Assetto Corsa e F1 2016 ganharam novos trailers. O primeiro será lançado no dia 26 de agosto e estará disponível para PS4 e Xbox One, enquanto o segundo tem lançamento marcado para o dia 19 de agosto e será oferecido para PC, PS4 e Xbox One.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No vídeo do Assetto Corsa, as desenvolvedoras Kunos Simulazioni e 505 Games deu destaque aos circuitos reais que poderão ser vistos. No trailer “Legendary Tracks”, dá para notar que os circuitos foram recriados digitalmente através de uma tecnologia a laser, que permite uma maior precisão de dados. Ou seja, o jogo deverá ser ainda mais real.

Já nos vídeos do F1 2016, a Codemarsters mostrou uma série de detalhes do jogo. Segundo a empresa, a novidade dará mais liberdade de controle ao jogador, permitindo que ele tenha o controle do carro nas voltas de formação, nas largadas e na entrada e saída dos boxes. Haverá ainda modo multiplayer para até 22 jogadores.

Confira abaixo os vídeos dos jogos: