Kasinski Comet GT 250R

Kasinski Comet GT 250R

Por meio de uma parceria com o Sport Club Corinthians Paulista, a Kasinski lançará em breve uma versão personalizada de uma de suas motocicletas para homenagear o clube. Segundo o gerente de marketing do time, Caio Campos, em entrevista à revista Época Negócios, foi fechado “um licenciamento para ter a primeira moto do Corinthians lançada daqui a um mês com a Kasinski”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Honda lança esportiva CBR 250R com preços a partir de R$ 15.490

No entanto, a montadora não confirmou qual o modelo receberá a versão personalizada, seu preço e quando estará disponível nas concessionárias. O Corinthians pretende colocar a motocicleta à venda ainda no mês que vem, conforme anunciou o executivo. Porém, estuda-se a possibilidade da Kasinski se tornar patrocinadora oficial do clube, o que aumentaria o tempo de espera para o lançamento da moto.