Kawasaki Ninja 300 2017

Kawasaki Ninja 300 2017

Para se armar contra a recém-lançada Yamaha YZF-R3, a Kawasaki Ninja 300 acaba de receber novidades para a linha 2013. A esportiva de entrada da montadora japonesa passa a dispor de duas novas versões especiais, a Kawasaki Racing Team Replica (grafismo exclusivo inspirado na Ninja ZX-10R campeã do World Superbike) e a Metallic Flat Raw Greystone (pintura na cor cinza com grafismos agressivos e rodas vermelhas).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Ninja 300 2017 traz ainda painel de instrumentos redesenhado, que de acordo com a Kawasaki oferece melhor visualização nas mais diversas condições de luminosidade, além de sliders laterais para proteção do quadro na versão com freios ABS, diminuindo os danos em caso de quedas, e pneu traseiro mais largo (150 mm), que ainda segundo a empresa é mais aderente.

Na motorização, a motocicleta segue com um bicilíndrico de 296 cc, refrigeração líquida, quatro tempos, que consegue gerar 39 cavalos de potência, a 11.000 rpm, e 2,8 kgfm de torque, a 10.000 rpm, associado a um câmbio de seis marchas com embreagem assistida e deslizante, que atua tanto como limitadora do freio motor como um servo-mecanismo que permite um acionamento mais leve no manete de embreagem.

A linha 2017 da Ninja tem preço de R$ 20.990 na versão sem ABS e R$ 22.990 no modelo com os freios antitravamento. Além das duas variantes especiais, ambas com ABS, há as cores Lime Green e Candy Burnt Orange. Para quem adquirir a moto até o dia 30 de setembro, a Kawasaki vai dar um capacete oficial.