Kawasaki Ninja H2

Kawasaki Ninja H2

A Kawasaki anunciou recentemente um modelo que vai encher os olhos dos apaixonados por motocicletas. A nova Kawasaki Ninja H2, que foi atração da fabricante japonesa durante a última edição do Salão de Milão, será oferecida no mercado brasileiro a partir de julho, importada do Japão. No entanto, por se tratar de um modelo bastante diferenciado, a nova superbike terá apenas 28 unidades disponíveis no País, cada uma com preço sugerido de nada mais, nada menos que R$ 120 mil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova Kawasaki Ninja H2 pelo motor supercharger de 998 cm³, com quatro cilindros em linha, que desenvolve 200 cavalos de potência a 11.000 rpm, e 13,6 kgfm de torque, disponível a 10.500 rpm, que trabalha em conjunto com um câmbio de seis marchas, este com um “quick-shifter” que permite troca de marchas rápidas sem o uso da embreagem.

Kawasaki Ninja H2

Kawasaki Ninja H2

O compressor da moto é obra de um grupo de engenheiros que teve auxílio de outras empresas do grupo Kawasaki, como a Gas Turbine & Machinery Company, Aerospace Company e a Corporate Technology Division. De acordo com a marca, “o supercharger altamente eficiente e exclusivo feito para a motocicleta foi a chave para atingir a máxima potência com a intensa aceleração que os engenheiros queriam proporcionar”.

A Kawasaki Ninja H2 conta com quadro de treliças de aço de alta tensão com soldas feitas à mão. A suspensão dianteira é Kayaba AOS-II com separação entre ar e óleo e do tipo monochoque totalmente ajustável na traseira. Já nos freios, há discos semi-flutuantes Brembo de 330 mm de diâmetro e pinças com fixação radial e quatro pistões opostos na dianteira e disco simples de 250 mm na traseira, sempre com ABS.

Kawasaki Ninja H2

Kawasaki Ninja H2

Veja também: Harley-Davidson, conheça a sua história (Vídeo)

O modelo oferece ainda sistema de ajustes do freio motor, controle de largada e controle de tração com nove modos. Para os interessados, as primeiras encomendas já podem ser realizadas.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Kawasaki Ninja H2 chega ao Brasil para poucos