Kia Sorento 2014

Dias após ser flagrado sem qualquer camuflagem na Coréia do Sul, o novo Sorento foi anunciado nesta segunda-feira (18) pela Kia. O modelo traz como principal diferencial o novo visual, que marca a “meia vida” do utilitário-esportivo médio. O lançamento, porém, só acontecerá em 2013, com apresentação um pouco antes no Salão de Paris, em setembro, no de São Paulo, em outubro e no de Los Angeles, em dezembro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As principais alterações visuais do Kia Sorento 2014 se concentram na dianteira. O modelo recebeu um novo conjunto de faróis, com um desenho mais agressivo que remete ao Sportage, que ganhou LEDs, além de para-choque com faróis de neblina verticais e nova grade, com envolto cromado mais fino. Há ainda novas rodas, de 19 polegadas, e retrovisores renovados nas laterais. Na traseira, o modelo recebeu novas lanternas, também em LEDs, nova tampa do porta-malas e novo para-choque.

Kia Sorento 2014

Detalhes da mecânica não foram revelados.

Sua chegada ao Brasil, porém, não foi confirmada pela Kia Motors. Mas ao que tudo indica, o novo Sorento deverá fazer sua estreia em solo nacional no primeiro trimestre do ano que vem. Suas vendas na Coréia do Sul começam em setembro.