Kia K7

Kia K7

Esse ar de BMW Série 7 não é à toa. O Kia K7 mira em outro público, claro, mas quer dar a impressão de ser um carro de um segmento superior. O sedã coreano substituirá o cafona Opirus e teve suas primeiras imagens vazadas. E seu nome em outros mercados, ao que tudo indica, será Cadenza – K7 apenas na Coreia.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Não que haja muita diferença em relação ao conceito KND-5, mostrado há alguns meses, apenas detalhes menos chamativos que os do protótipo. E o modelo, também chamado de VG, é bem grande: são 4,945 m de comprimento, 1,85 m de largura, 1,475 m de altura e 2,845 m de entreeixos. O motor principal serão um 2.4 litros de injeção direta e 200 cv, além de um V6 destinado a certos mercados como o norte-americano.

Interessante será ver o confronto entre o K7 e o i40, da Hyundai. Também chamdo de Sonata, o sedã da marca irmã chega ao mercado quase ao mesmo tempo que o Kia. Hoje na disputa entre o Azera e o Opirus, a vantagem é toda do Hyundai.

Kia K7

Kia K7

Kia K7

Kia K7