Kia Sorento

Kia Sorento

Um tanto confusa a situação das marcas Hyundai e Kia. Hoje pertencentes ao mesmo grupo, as duas competem entre si embora tenha modelos da mesma origem. Lembra aquela situação dos pais que têm dois filhos com idades parecidas e precisa agradar ambos. Uma hora um ganha um presente melhor e depois compensam o outro. Veja o caso do Sorento, o SUV da Kia que equivale ao Santa Fe, da Hyundai. Enquanto este último já é um projeto mais moderno, com chassi monobloco, o Kia ainda carrega o chassi separado da carroceria.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ou seja, é de uma geração anterior. Somente agora a montadora desenvolveu a sua versão do Santa Fe, que será mostrada no Salão de Seul, na Coréia do Sul. Pois a Kia, em compensação, colocará nele um novo motor a diesel 2.2 litros com 200 cv de potência e um consumo de apenas 14,1 km/l. Segundo ela, mais econômico que o menor Sportage.

Mas parece que a Hyundai é a filha preferida dessa família já que o Tucson ganhará geração nova e até agora ninguém viu o novo Sportage.