Kia K9

Um dia, o Dr. Carlos Alberto de Oliveira de Andrade, dono da CAOA, disse que a Kia era a marca de segunda linha da Hyundai. Claro que a declaração gerou protestos do outro lado, como era de se esperar. E, convenhamos, foi uma maldade, afinal tanto uma quanto a outra oferecem produtos muitos semelhantes e por preços próximos – vide ix35/Sportage, Sonata/Optima e Azera/Cadenza. Mas faltava a cereja no bolo da Kia, um sedã de luxo com tração traseria, que na Hyundai responde por Genesis.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Não faltará mais. A Kia, depois de um longo período de gestação, revelou nesta segunda os primeiros sketches oficiais do K9, seu representante neste segmento. Literalmente um Genesis desenhado por Peter Schreyer, o K9 ainda não tem nome oficial no exterior. Apenas a sigla “KH”, que no Brasil certamente não seria utilizada.

Mas fotos de segredos já haviam delatado que o nome “Opirus” pode ser usado nele, mas como uma marca de luxo, no estilo “Lexus”. O visual revelado pelos desenhos nos fez lembrar do Série 7, da BMW, o que não é de se estranhar. A aparição oficial do modelo deve ocorrer nos próximos meses na Coreia do Sul.

Kia K9

Kia K9