Kia Picanto 2012

A Kia apresentou nesta quinta-feira (26) a nova geração do Picanto, que chega ao Brasil totalmente reformulado. Com um belo design produzido pelo designer Peter Schreyer, novo motor 1.0 de três cilindros, e custo benefício de dar inveja à concorrência, o compacto sul-coreano já faz sucesso entre os brasileiros, com 32 unidades vendidas em apenas três dias na capital paulista, segundo José Luiz Gandini, presidente da marca coreana no Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Kia Picanto 2012

Gandini ainda revelou que a meta da Kia é vender 6 mil unidades do novo Picanto no Brasil até o final de 2011. “Ainda é muito pouco. A procura pelos modelos da Kia está alta no mundo inteiro”, complementa o presidente.

Kia Picanto 2012

Para o ano que vem, a meta de Gandini é vender mais de 18 mil unidades. Estima-se que 70% das vendas sejam da versão com câmbio automático e 30% com a transmissão manual.

Kia Picanto 2012

Equipado com um propulsor 1.0 litro de apenas três cilindros, porém, bicombustível, o pequeno motor do Kia Picanto desenvolve 80 cv de potência e 10,2 kgfm de torque.

Kia Picanto 2012

O preço do Kia Picanto 2012 começa em R$ 34.900 na versão J.318 com câmbio manual, enquanto o valor do modelo sem o pedal de embreagem, a J.368, salta para R$ 39,9 mil. A segunda traz alguns itens de “luxo”, como o teto-solar. A segurança ainda é de se impor respeito. O hatch traz seis airbags. Não é pra menos que o Picanto recebeu 4 estrelas no EuroNCAP.

Kia Picanto 2012

“Com esse preços, o novo Picanto compete no segmento de entrada. Podemos atrair desde donos de Fiat Palio e VW Gol, a proprietários de Citroën C3 e Peugeot 207. É um segmento muito grande”, apontou Gandini na coletiva de imprensa.