Propaganda do Kia Soul 2012

Apresentado durante o Salão de Nova Iorque, em abril deste ano, a linha 2012 do Kia Soul já chegou às concessionárias da marca sul-coreana no Brasil. Entretanto, a Kia Motors já divulga o “carro design” nas principais mídias.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No anúncio publicitário do modelo, a fabricante destaca, sobretudo, o novo câmbio automático e manual, agora com seis velocidades.

Além do câmbio de seis marchas, a campanha ainda sobressai outros itens do Kia Soul, como o motor 1.6 de 128 cavalos, direção elétrica com comandos de áudio, airbag duplo, ar-condicionado, rodas de aro 16’’ ou 18’’, keyless com chave tipo canivete, trio elétrico, câmera de marcha a ré no espelho retrovisor interno, entre outros.

De acordo com a Tabela FIPE, o preço do Kia Soul 2012 é de R$ 55.645 e R$ 58.380, para as versões com câmbio manual e automático, respectivamente.