Kia Rio 2012

Durante o lançamento do novo Picanto 2012, José Luiz Gandini, presidente da Kia no Brasil, anunciou que o Rio deve chegar ao Brasil no ano que vem, já com motor flex. O modelo será escalado no time de hatches compactos “Premium”, concorrendo com Fiat Punto, Volkswagen Polo e o futuro Ford New Fiesta hatch.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Já realizamos clínicas e pesquisas com o público sobre o Rio. Eles até gostaram do carro, mas a maioria sentiu muita falta de um motor flex”, revelou Gandini. “Para vender bem no Brasil o carro precisa ser flex. Os engenheiros na Coreia do Sul já trabalham no desenvolvimento dessa versão, que deve ficar pronta em 2012”, contou o presidente.

Gandini ainda citou que o Kia Rio será equipado com o propulsor 1.4 litro 16V com 107 cv potência e 14 kgfm de torque – potência declarada quando abastecido com gasolina, já equipado com etanol, a força do motor deverá subir.

Kia Rio 2012

A versão a gasolina do Rio já foi homologada para testes no Brasil, mas a marca decidiu adiar o lançamento e esperar o Kia Rio flex.