Lada Granta

Para tentar recuperar o sucesso comercial local, a Lada lançou nesta semana no mercado russo o Granta, que chega por lá para substituir o velho Samara, sem nenhuma alteração desde 1997. Desenvolvido a partir do hatch Kalina, o Lada Granta será comercializado na Rússia com preço inicial de R$ 14 mil na versão “pé-de-boi”, com para-choques pretos, rodas com calotas e janelas com abertura a manivela.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na versão mais cara, a Classic, o Granta passa a custar algo em torno de R$ 16 mil e recebe de série direção hidráulica, vidros e travas elétricas, e freios com sistema anti-travamento (ABS). Como opcional a Lada oferecerá airbags do tipo cortina, controle de estabilidade e navegador GPS.

Lada Granta

A motorização é composta por um bloco 1.6 litro de quatro cilindros, associado a uma transmissão manual de cinco marchas. Até o fim de 2012, é esperado que a gama do Granta se amplie e ganhe um motor 1.4. De acordo com a Lada, já são 20 mil unidades do Granta encomendadas.