Lamborghini Aventador LP 700-4

Lançado há um ano, o Lamborghini Aventador receberá mudanças no final deste ano. Será algo como “aperfeiçoar a perfeição”. O bólido da montadora italiana deverá ser apresentado Salão de Paris, em setembro, e trará como principal novidade sistema que desativa seis cilindros do propulsor (que conta com doze cilindros) quando o carro está parado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Para os seis cilindros serem reativados, será necessário apenas acionar o pedal do acelerador, e a meia-dúzia de cilindros voltarão à ativa em 180 milissegundos.

De acordo com a Lamborghini, esse sistema de combinação da desativação de cilindros, juntamente com o sistema start/stop, apresentará um consumo de combustível de 20% menor em relação a atual versão do Aventador. Além disso, o Aventador LP700-4 receberá um novo painel de instrumentos com velocímetro e tacômetro com números maiores.