Lamborghini Centenario

Lamborghini Centenario

A Lamborghini apresentou no Salão de Genebra, na Suíça, o novo Centenario. Trata-se de um superesportivo especial, que chega para celebrar os 100 anos do nascimento de Ferruccio Elio Arturo Lamborghini, com produção limitada a 40 unidades (20 do cupê e outras 20 do roadster), sendo que todas já foram vendidas com preço inicial de US$ 1,9 milhão, ou aproximadamente R$ 7,6 milhões numa conversão direta.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Lamborghini Centenario tem como base o Aventador e é equipado com um motor V12 de 6.5 litros, capaz de entregar 770 cavalos de potência, se posicionando com o automóvel mais potente de Sant’Agata Bolognese. Segundo a marca, o bólido acelera de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos e de 0 a 300 km/h em 23,5 s, e tem velocidade máxima superior a 350 km/h.

Lamborghini Centenario

Lamborghini Centenario

Nos demais destaques, há uma carroceria feita inteiramente de fibra de carbono, resultando em um peso de 1.520 quilos, ou seja, 55 kg mais leve que seu modelo de base, com relação peso/potência de 1,97 kg/cv, além de melhorias aerodinâmicas, o que inclui o aerofólio na traseira, capaz de aumentar o downforce em velocidades elevadas.

O modelo dispõe ainda de rodas de alumínio forjado de 20 polegadas na dianteira e 21 polegadas na traseira, com pneus Pirelli P Zero. Entre os equipamentos, há sistema de entretenimento com tela sensível ao toque de 10,1 polegadas e recursos como Apple CarPlay e navegação na internet, afora um um sistema de telemetria e duas câmeras, capazes de gravar toda a ação no circuito.