Lamborghini Huracan LP610-4

Lamborghini Huracan LP610-4

O Lamborghini Gallardo consolidou-se como o mais bem sucedido modelo da marca de todos os tempos, acumulou 14.022 unidades vendidas. Dito isto, o fabricante de Sant’Agata Bolognese tinha uma difícil missão criar um substituto à altura. Conseguiu! Julgando ser essas primeiras imagens, o Lamborghini Huracan LP 610-4 deverá se tornar uma máquina absolutamente épica!

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Sim, o ‘610’ no nome do Lamborghini Huracan é uma dica da sua potência – 610 hp uivando no motor V10 de 5,2 litros, aspirado naturalmente. Esta mais recente evolução do Lamborghini 10 cilindros é acoplado a uma transmissão de dupla embreagem de sete velocidades (finalmente!), chamada de Lamborghini Doppia Frizione (LDF), e envia para as quatro rodas como o ‘4 ‘ no final do seu nome.

Lamborghini Huracan LP610-4

Lamborghini Huracan LP610-4

Sob o seu exterior com estilo agressivo (que combina linhas tanto do Aventador quanto do Sesto Elemento) esconde uma combinação de fibra de carbono e alumínio que ajuda a manter o peso baixo. O Lamborghini Huracan pesa 1.422 kg. De acordo com a Lamborghini vai correr a partir do repouso a 100km/h em 3,2 segundos e atingir uma velocidade máxima de 325 km/h.

O interior usa o estilo caça a jato como o interior do Lamborghini Aventador. Há uma tampa o botão para despertar a fera e uma tela de LCD que compõem o principal da instrumentação. As primeiras entregas estão definidos para meados do ano que vem.

Lamborghini Huracan LP610-4

Lamborghini Huracan LP610-4

Três modos de condução diferentes – Strada, Desporto e Corsa – estão disponíveis na chave seletora de dinâmica de condução no volante. Estes determinam as configurações do sistema, como a caixa de velocidades e do comportamento motor, o som, o sistema de quatro rodas motrizes, e controle eletrônico de estabilidade. Freios de carbono são padrão.

Veja também: Exclusivo: Chevrolet Corvette está chegando ao Brasil oficialmente

Há você quer saber a origem desse nome? Como sempre é o nome de um touro e presta homenagem ao touro espanhol Huracan, conhecido por sua coragem e forte senso de ataque na praça de touros. A primeira aparição pública deverá acontecer no Salão do Automóvel de Genebra 2014.

Lamborghini Huracan LP610-4

Lamborghini Huracan LP610-4

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.