Não é a primeira vez que isso é realizado, mas agora até havia um bom motivo. A Lamborghini decidiu criar um modelo de superesportivo inspirado nas linhas de caças militares, o Reventón. Com pintura fosca lembrando uma camuflagem e painel com detalhes parecidos com os cockpits de avião, o Lamborghini é uma máquiina capaz de acelerar até 340 km/h.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Por que não coloca-la lado a lado com um caça? Foi o que fez a Lamborghini na base aérea de Ghedi, na Itália. Na verdade, a disputa se deu com o Tornado, um avião supersônico de ataque feito em conjunto pela Inglaterra, Alemanha e Itália.

Como era de se esperar, o Reventón saiu na frente até a metade dos 3 000 metros da pista, quando o Tornado passou pouco antes de decolar. Ainda assim, o Lamborghini já rodava a a quase 340 km/h, muito mais que certos aviões civis.

O Reventón é uma série limitada a apenas 20 unidades, todas elas já vendidas a um preço acima de 1 milhão de euros e prestes a serem produzidas durante 2008.

Veja mais fotos aqui