Lamborghini LP-560-4

Lamborghini LP-560-4

Enfim, a Lamborghini voltará a ter uma concessionária oficial no Brasil depois de muitos anos – no começo da década de 1990, o grupo Gandini chegou a vender a marca italiana, mas desistiu depois de algum tempo. Mas quem esperava que fosse a empresa Platinuss, se surprenderá. Quem arrematou a representação foi a Via Itália, rede de lojas que tem a licença de vendas da Ferrari e da Maserati.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Sabia-se que vários grupos tinham interesse na Lamborghini já que as vendas no Brasil são relevantes, mas a aposta era que a Platinuss fosse a escolha natural. Desde o ano passado, a loja importa dezenas de modelos da marca e chegou a expor seus carros no Salão do Automóvel como uma espécie de aval, mas no fim valeu mais a experiência do grupo Via Itália, que há anos representa a Ferrari no país.

A primeira loja da Lamborghini, como não poderia ser diferente, será aberta na Avenida Europa, em São Paulo, espécie de Meca dos veículos de luxo no Brasil. A previsão é que ela seja inaugurada até agosto, mesmo com a crise rondando o mercado. A expectativa é vender 12 unidades este ano e 20 em 2010.