Land Rover Discovery RAW

Land Rover Discovery RAW

A Land Rover anunciou recentemente no mercado brasileiro a chegada de uma nova edição especial para a linha do Discovery. Batizado de “RAW”, o novo modelo tem preço sugerido de R$ 229 mil e se posiciona como a versão de entrada do utilitário e, de acordo com o divulgado da fabricante, oferece “preço bastante atrativo para seu segmento”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Land Rover Discovery RAW é limitado a apenas 60 exemplares e dispõe de carroceria com pintura na cor Branco Fuji, rodas de liga-leve de 19 polegadas, rack curto de teto e proteção lateral nas portas, faróis de neblina e faróis xênon com assinatura em LED. No interior, há bancos revestidos em couro, sistema de som Land Rover, espelho com função antiofuscante e tapete de proteção do porta-malas.

Sob o capô, o SUV Land Rover Discovery RAW esconde um motor TDV6 a diesel de 211 cavalos de potência e 53 kgfm de torque, associado ao câmbio automátizo ZF de oito velocidades, que dispõe de aletas (borboletas) atrás do volante para troca manual de marcha. A 120 km/h, o motor trabalha a menos de 2.000 rpm o que minimiza muito os índices de vibrações e o de ruído, colabora para a economia de combustível e também para a de emissões de gases poluentes.

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

A exemplo dos demais modelos da marca, o Land Rover Discovery RAW oferece excelente capacidade off-road. O utilitário conta com suspensão pneumática e o exclusivo sistema Terrain Response, que permite que ao Discovery transpor os obstáculos fora de estrada e, ao mesmo tempo, rodar com conforto no asfalto, absorvendo as imperfeições do piso.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Land Rover Discovery estreia edição limitada RAW