InControl da Land Rover

 

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

InControl da Land Rover

Os modelos da linha 2016 da Land Rover agora oferecem o sistema de entretenimento InControl Apps. O novo equipamento, que estará disponível também para os carros da Jaguar a partir do ano que vem, permite ao motorista acessar aplicativos do smartphone através da tela do próprio veículo.

O sistema dispõe de uma tela sensível ao toque de oito polegadas com novo layout, maior resolução e interface diferenciada, além de sistema de navegação com mapas em 2D e 3D e comandos de voz em português. Há também o sistema de som premium da Meridian.

De acordo com a Land Rover, a tecnologia “permite a conexão entre motorista e veículo tornando a experiência de viagem mais agradável, além de possibilitar um novo patamar de personalização, já que o sistema de entretenimento pode ser configurado para se tornar cada vez mais pessoal”.

O InControl vai contar sempre com a última atualização dos aplicativos e receberá novos aplicativos em breve.