Teaser do novo Land Rover Discovery

Teaser do novo Land Rover Discovery

A Land Rover aproveitou a grande movimentação do Salão Internacional do Automóvel de Genebra 2014 e liberou um teaser que antecipa a próxima geração do Discovery, prevista para chegar ao mercado no próximo ano. A “imagem segredo” do novo Land Rover Discovery mostra apenas a silhueta do novo modelo. A fabricante não revelou qualquer outro detalhe a respeito da novidade.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como dá para notar na imagem acima, a nova geração o Land Rover Discovery trará um desenho bem mais agressivo que o encontrado no modelo atual, com direito a uma “barbatana de tubarão” nas proximidades das janelas, solução usada pela Citroën no compacto DS3, por exemplo, e também uma carroceria bastante alta. A expectativa é de que a Land Rover apresente ao menos o conceito do novo modelo no final deste ano.

Veja também: Avaliação: Volkswagen up! 2015, um ‘UPgrade’ na categoria

De acordo com a imprensa, a família Land Rover Discovery contará com pelo menos dois modelos: o novo Freelander, que deverá ser o primeiro da linha a ser lançado, e a nova geração do próprio Discovery. A Land Rover tem em mente comercializar utilitários-esportivos mais tradicionais, sendo que a linha Defender ficará encarregada por oferecer a maior capacidade off-road e a Range Rover com o requinte e a esportividade.

Teaser do Land Rover Discovery

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.