Lexus LFA

Sabe quantos carros a Lexus vendeu no Brasil em 2011? Apenas oito unidades. A marca de luxo da Toyota é uma espécie de “Alfa Romeo” japonesa aqui: está no portfólio do grupo, mas é como se não existisse. Mas essa situação vai mudar.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A montadora decidiu lutar pelo mercado premium no país e prepara o relançamento da Lexus para os próximos meses. Se hoje quem quer um modelo da marca, está restrito aos dois sedãs de luxo ES 350 ou LS 460 e precisa aguardar sua importação, em breve haverá um show-room e a chance de levar para casa outros modelos mais famosos da marca como crossovers e esportivos como o LFA.

Segundo fontes ouvidas pelo iG Carros, um braço comercial da Toyota, o Tsusho, será responsável pela operação. A estratégia faz sentido já que o mercado brasileiro de luxo inflou e a Lexus tem uma imagem consagrada lá fora, sobretudo nos Estados Unidos.