Lexus NX 200t

Lexus NX 200t

A Lexus será mais uma marca a postar no segmento de crossovers no mercado brasileiro. A marca está apresentando em seu estande no Salão do Automóvel de São Paulo, até o dia 9, o novo NX 200t, que foi lançado recentemente lá fora e deve dar as caras nas concessionárias da empresa no território nacional no primeiro trimestre de 2015, nas versões Luxury e F-Sport, com preço na casa dos R$ 220 mil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Lexus NX 200t esbanja visual moderno, com cortes agressivos por todos os lados da carroceria. O modelo Luxury conta com rodas de 17 polegadas com desenho Spindle, lanternas de LED com assinatura em “L”, luzes de circulação diurna e teto solar com sistema antiesmagamento. Já o F-Sport, como o próprio nome insinua, traz visual esportivo, com para-choques diferenciados, rodas aro 18, teto panorâmico e retrovisores em preto, além de acabamentos do painel em aço escovado, bancos esportivos e opções de cores internas exclusivas.

Lexus NX 200t

Lexus NX 200t

Por dentro, o crossover conta com acabamento no padrão da Lexus, com detalhes em couro no volante, nos bancos, na manopla de câmbio, no painel e no console central, além de revestimento em padrão madeira e metal no painel central e nas portas. Nas dimensões, ambas as versões do novo NX 200t contam com 4,63 metros de comprimento, 1,84 m de largura, 1,63 m de altura e 2,66 m de entre-eixos.

Entre os itens de série, há ar-condicionado digital de duas zonas, assistente de partida em rampas, abertura das portas e partida do motor sem chave, diferentes modos de direção (Eco, Normal e Sport, e também Sport+ no F-Sport), sistema multimídia com navegador GPS, tela LCD com TV digital e Bluetooth, além de comando remoto por touchpad, monitoramento de pressão dos pneus, retrovisores com aquecimento e Tilt Down, entre outros.

Lexus NX 200t

Lexus NX 200t

O F-Sport traz ainda sistema Wireless Charging Tray, para carregamento sem fio de dispositivos portáteis compatíveis, painel multi-informativo com display Head-up, permitindo ao motorista a visualização de informações de direção sem desviar o olhar do tráfego, bancos dianteiros com regulagens elétricas para oito posições e sistema de aquecimento e ventilação, etc.

Na segurança, o Lexus NX 200t dispõe de dez airbags, freios antibloqueantes ABS com EBD, controle eletrônico de tração e estabilidade, faróis de LED com lavadores e regulagem automática de altura e cintos de segurança de três pontos com regulagem de altura, pré-tensionador e limitador de força para todos os ocupantes.

Lexus NX 200t

Lexus NX 200t

O pacote inclui ainda controle de velocidade de cruzeiro, alerta de partida, monitor de ponto cego, farol de neblina traseiro, lanternas frontais estendidas, que aumentam o campo de visão do motorista, e sistema de suspensão adaptativo variável (AVS).

Veja também: Veja quais são as principais atrações do Salão do Automóvel

Na motorização, o Lexus NX 200t dispõe de um 2.0 litros turbo Dual VVT-i, de quatro cilindros, que tem potência máxima de 238 cv a 5.600 rpm e atinge torque de 35,7 kgfm entre 1.650 rpm a 4.000 rpm. A transmissão é automática de seis marchas.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Lexus NX 200t chega ao Brasil em 2015