Lifan X80

Lifan X80

Uma das poucas montadoras chinesas a marcar presença no Salão do Automóvel de São Paulo, a Lifan exibe por lá duas novidades para o segmento de utilitários-esportivos no mercado nacional. A primeira delas é a linha 2017 do crossover compacto X60, que recebeu mudanças estéticas e também a opção de câmbio automático, enquanto a segunda é o inédito SUV médio X80, que deverá começar a ser vendido por aqui em breve com preço superior a R$ 100 mil tendo como alvo o Chevrolet Trailblazer e o Toyota SW4.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Lifan X60 2017 apresenta suas primeiras grandes alterações estéticas desde sua chegada ao Brasil em maio de 2013. Entre as novidades, há como destaque a nova grade frontal com uma larga barra horizontal com o nome da fabricante aplicado em alto relevo, formando conjunto com os faróis, e outra barra mais estreita na parte inferior, além de para-choque redesenhado com luzes diurnas de LED e retrovisores com novo formato e luzes de direção em LED.

Lifan X60 2017

Lifan X60 2017

Há também para-choque traseiro renovado com parte central que imita aço escovado e duas aberturas laterais com molduras cromadas, sendo uma delas com a ponteira do escape e outra com o gancho de reboque e novas rodas de liga-leve de 17 polegadas. O interior apresenta um novo painel de instrumentos e console central renovado, além dos bancos revestidos em couro sintético e com costura e forração em vermelho.

Outra novidade é o sistema multimídia Navtech 1.2, com tela sensível ao toque de oito polegadas, navegador GPS, câmera de ré, Bluetooth e entradas USB e SD card. O motor do carro é o mesmo 1.8 litro VVT de quatro cilindros, que rende até 128 cv, a 6.000 rpm, e 16,8 kgfm, a 4.200, com câmbio manual ou o novo automático do tipo CVT.

Lifan X60 All Black Edition

Lifan X60 All Black Edition

O Lifan X80, por sua vez, chegará para ser o maior modelo da marca no País. O SUV consegue levar até sete pessoas em seu interior e é equipado com um motor 2.0 litros turbo a gasolina de 181 cv, com câmbio automático de seis marchas. Segundo a empresa, o utilitário está em fase final de ajustes para lançamento na China e em outros mercados, como a Rússia e posteriormente o Brasil.

“Como o carro ainda não foi lançado, não podemos nos precipitar e afirmar categoricamente quando o carro chegará no Brasil, mas ele está nos planos”, afirma Luiz Augusto Zanini, diretor de marketing da Lifan Motors, a respeito do novo X80.

Lifan 530 Shark Edition

Lifan 530 Shark Edition

O estande da marca exibe ainda outros modelos, como o X60 na versão All Black Edition, que traz detalhes em preto fosco, rodas diamantadas, lanternas traseiras escurecidas, novos itens no acabamento interno e tapetes especiais. Há também o sedã 530 Shark Edition, com rodas diamantadas, suspensão rebaixada, aerofólio traseiro, capa dos retrovisores e grade frontal em preto acetinado, carroceria na cor azul metálica, bancos com forração exclusiva e painéis das portas e molduras do painel com novo acabamento.

“Fizemos estas duas edições especiais com os carros da nossa linha para verificar como o público visitante reage a este tipo de veículo preparado diretamente pela fábrica e, em caso positivo, uma ou outra ou quem sabe ambas poderão se transformar em edições especiais limitadas para serem vendidas na rede de concessionárias”, explica Henrique Ohori, gerente de pesquisa e desenvolvimento de mercado da Lifan Motors.