Lifan X50

Lifan X50

Pela primeira vez após assumir o controle das ações no Brasil, a Lifan Motors vai expor sua linha de modelos no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014, marcado para abrir suas portas ao público na próxima quinta-feira (30). Além do utilitário esportivo X60, do minitruck Foison e do recentemente apresentado 530, que avaliamos aqui, a empresa chinesa mostrará o novo Lifan X50, um crossover que chega ao mercado brasileiro em meados do ano que vem.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Lifan X50 é menor que o X60, com 4,1 metros de comprimento, 1,72 m de largura, 1,54 m de altura e 2,55 m de entre-eixos. A plataforma é a mesma do 530, assim como o motor, um 1.5 litro de até 103 cavalos de potência com transmissão manual de cinco marchas. Por conta dessas características, o modelo vai enfrentar os “pseudo-aventureiros”, como Volkswagen CrossFox e Renault Sandero Stepway.

Lifan 820

Lifan 820

Veja também: Veja quais são as principais atrações do Salão do Automóvel

Outra novidade da Lifan para o evento é o sedã médio de luxo Lifan 820, ainda sem previsão de chegada ao País. O modelo será exposto para avaliar a recepção dos consumidores. Se os resultados forem positivos, o veículo poderá ser comercializado por aqui para rivalizar com Ford Fusion e também com Toyota Corolla, caso seu preço seja mais baixo. O Foison também trará novidade, no caso uma versão food truck.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Lifan X50 vai marcar presença no Salão