Lifan X60 2018

Lifan X60 2018

Um dos carros chineses mais vendidos no mercado brasileiro, o Lifan X60 acaba de estrear as primeiras grandes mudanças da linha 2018. O crossover compacto traz alterações no visual; novos equipamentos de série e a opção da transmissão automática do tipo CVT. A novidade já pode ser encontrada na rede de concessionárias e conta com duas versões de acabamento.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O visual do Lifan X60 se difere da linha anterior pelo para-choque dianteiro redesenhado com luzes diurnas; grade frontal com uma nova barra horizontal com o nome do fabricante em alto relevo; retrovisores com novo formato e luzes indicadoras de direção em LED; novas rodas de liga-leve de 17 ou 18 polegadas e para-choque traseiro com detalhe imitando aço escovado.

Já o interior conta com um console central redesenhado; painel de instrumentos com elementos analógicos e digitais e bancos com revestimento em couro sintético e costuras vermelhas. Há também o novo sistema multimídia Navtech 2.0, agora com tela sensível ao toque de oito polegadas; navegador GPS; câmera de ré; Bluetooth; sistema Android e entradas USB, SD card e auxiliar.

Ainda entre os itens de série, há duplo airbag; freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD; sistema Isofix; faróis com ajuste elétrico de altura; sensor de luminosidade e de estacionamento traseiro; trio elétrico; ar-condicionado; volante e banco do motorista com ajuste de altura, entre outros. A versão topo de linha VIP agrega rodas aro 18; teto solar elétrico e câmbio CVT.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Lifan X60 2018

Lifan X60 2018

O motor é um 1.8 VVT a gasolina, que consegue desenvolver 128 cavalos de potência, a 6.000 rpm, e 16,8 kgfm de torque, a 4.200 rpm. A transmissão é uma manual de cinco marchas na versão de entrada Talent ou automática do tipo CVT na VIP.

A Lifan está oferecendo o novo X60 Talent MT 2018 por R$ 67.990 e o X60 VIP CVT 2018 por R$ 77.990.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Lifan X60 2018 muda o visual e oferece câmbio CVT