Lifan X60

X6, XC60 e, agora, X60. Vocês acham que a Lifan quis pegar carona nos modelos da BMW e da Volvo? Imagina… Bem, hoje a marca chinesa confirmou o que já era praticamente certo: o crossover x60 começará a ser vendido até o final de 2011 e com um preço bem convidativo: R$ 55.000.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Vai concorrer diretamente com os crossovers compactos como EcoSport, C3 Aircross e Duster, além do conterrâneo Tiggo, da Chery. O motor é um 1.8 l de 134 cv e haverá opção de tração 4×2 e 4×4.

A lista de equipamentos também é bem interessante: ar-condicionado digital, bancos em couro, teto solar, freios ABS com EBD, sistema de navegação, rodas de liga leve, vidros elétricos , direção hidráulica e sistema de som Bluetooth.

Para uma marca com pouca divulgação, a Lifan anda vendendo bem: 985 unidades entre janeiro e abril de 2011.