A Dacia, subsidiária romena da Renault, lançou esta semana o Logan pick-up, versão utilitária do modelo de baixo custo. Inicialmente, a picape será vendida na própria Romênia e, depois, em outros países do Leste Europeu.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Bom, e o que isso tem a ver conosco? O Logan pick-up é uma das versões candidatas a serem produzidas aqui no Brasil. Sabe-se que a Renault irá lançar uma terceira versão do modelo, mas a dúvida está entre a perua, a picape ou um utilitário esportivo inédito, o mais provável.

Não seria nada mal, no entanto, ter a picape Logan aqui. Embora seja tão sem graça quanto o sedã, o veículo tem grande vocação para o trabalho: 800 kg de carga útil, caçamba com 1,80 m de comprimento e mais 300 litros de espaço atrás dos bancos.

A Renault não deve estar alheia a isso, certamente.