Enquanto a Ford pensa em como passá-las para a frente, Land Rover e Jaguar continuam lançando novidades. A Jaguar mostrou o XF, seu novo sedã, um dos mais belos projetos dos últimos tempos. Agora foi a vez da Land Rover revelar sua mais nova atração, o LRX, um crossover baseado no Freelander, mas com visual mais agressivo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O LRX é uma espécia de cupê off-road, com apenas duas largas portas e configuração 2+2 de assentos. O interior é moderno e sofisticado, nada lembrando os modelos originais da marca. Aliás, como dissemos no título, a Land Rover se afasta cada vez mais do Defender, seu robusto e toscão jipe.

Com rodas aro 20 e seu olhar instigante, o LRX deverá mesmo virar veículo de produção, mas antes ele estreará em Detroit, no mês que vem.