Hyundai Genesis e Equus: terror para os alemães?

Se a Hyundai já causa dor de cabeça em montadoras como a Ford (Focus e Fusion), Chevrolet (Captiva) e Honda (CR-V), em breve outras marcas terão de encarar um desafio. Mercedes-Benz, BMW e Audi precisarão de mais que apenas a imagem requintada de seus emblemas para convencer clientes a levarem modelos como o Classe E e S, Série 5 e 7, Audi A6 e A8 mesmo custando bem mais que Genesis e Equus.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Os dois sedãs de luxo da Hyundai, há tempos anunciados, devem desembarcar finalmente no Brasil no 2º semestre. Segundo uma fonte da montadora, dois exemplares de cada modelo passam pelos testes finais de homologação que deve ser concluída nos próximos meses.

Se a Hyundai cobrar pelos dois preços na mesma proporção do que ocorre nos Estados Unidos, o Genesis pode sair por cerca de R$ 290 mil contra mais de R$ 380 mil de BMW 550i e Mercedes- Benz Classe E 550. Já o topo de linha Equus poderia custar R$ 400 mil contra R$ 505 mil do A8 4.2 e R$ 569 mil do BMW 750i.

O segmento de alto luxo, aliás, é figurativo hoje no Brasil. São vendas muito pequenas se comparadas às de outras categorias um pouco inferiores como a que engloba o Classe C, Série 3 e Audi A4, por exemplo. Talvez a chegada dos coreanos mude esse panorama.

Hyundai Genesis e Equus: preços em torno de 70% dos alemães