Novo Mercedes-Benz SLK já está no Brasil

Mais um Mercedes-Benz novinho em folha a caminho do Brasil e bem caro, por sinal. A terceira geração do SLK chega ao mercado em junho com preço inicial de R$ 292.900. É caríssimo por que se trata da versão 350, a top de linha da série (o modelo AMG ainda não foi lançado). A marca informou que iniciará as vendas primeiramente da série mais cara (cara demais!). O SLK 200, opção com preço mais baixo e motorização mais “mansa”, fica para julho. A empresa, porém, ainda não divulgou o preço do modelo de entrada.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo SLK tem basicamente o mesmo formato da geração anterior, mas parece mais lapidado, por assim dizer. As linhas dos para-choques e capô ficaram mais agressivas e o desenho lembra em parte o visual do SLS AMG. A cabine também tem acabamento do painel e bancos renovados, enquanto o volante multifuncional é totalmente novo. A série 2012 do conversível também conta teto solar panorâmico da capota retrátil. São três características em um carro.

Mercedes-Benz SLK 2012

O SLK 350 vem com o motor 3.5 V6 de 306 cv. A novidade nesse bloco é o sistema de injeção direta e turbocompressor em vez de compressor mecânico, o conhecido supercharged. A marca informa que o modelo vai do 0 aos 100 km/h em 5,6 segundos e atinge 250 km/h de velocidade máxima. É muito carro, mas ainda é muito caro.