Qoros 3 Cross Hybrid Concept

Qoros 3 Cross Hybrid Concept

Carro chinês para europeu comprar. É assim que se pode definir a Qoros, nova marca chinesa que foi apresentada no Salão do Automóvel de Genebra 2013. A montadora, ao contrário das suas conterrâneas, tem um alvo diferente, o público mais abastado e exigente da Europa, mas que hoje não está comprando veículos das marcas do Velho Continente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Para afastar o preconceito, a oriental marca investiu num staff majoritariamente ocidental, com alemães, italianos, ingleses e suecos. E eles têm razão em fazer isso já que todas as outras iniciativas foram um fracasso, sobretudo porque parte delas envolviam carros clonados dos próprios europeus.

Qoros 3 State

Qoros 3 State

Para afastar esse risco, a fabricante chinesa desenhou seus carros com um estilo até que original, embora há algumas semelhanças com outras marcas como a francesa Renault, por exemplo. Por enquanto, a marca tem um modelo pronto para ser produzido a partir do segundo semestre, o bonito 3 Sedan. Mas há também uma perua, muito apreciada na Europa, e um hatch com estilo crossover.

Qoros 3 State

Qoros 3 State

Ao iG, a marca reconheceu ter interesse no Brasil: “a partir de 2014 vamos investir no exterior e o Brasil nos interessa”, disse Stefano Villante, o italiano responsável pelas vendas. Como nosso mercado está aberto a quem quiser, apesar dos altos impostos, não é difícil mesmo que a fabricante pinte por aqui no ano que vem. Ah, sim, apesar de nova, a marca tem um bom “padrinho” por trás, a, também chinesa Chery, dona de 50% de suas ações.

Qoros 3 Sedan

Qoros 3 Sedan

Qoros 3 Sedan

Qoros 3 Sedan

Veja também: Chery lança campanha do Celer com o mote “chega de carro pelado”

Qoros 3 Sedan

Qoros 3 Sedan

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.