Rely X5

Não se assustem. Não se tratam de duas novas empresas chinesas de olho no mercado brasileiro e sim marcas da Chery especializadas em segmentos – a Karry em comerciais leves e a Rely em veículos off-road. Segundo a revista Exame, essa será a solução que a montadora chinesa encontrou para sua representante no Brasil, a JLJ.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como antecipado pela publicação, a Chery teria ficado incomodada com as supostas acusações que o grupo brasileiro responde sobre superfaturamento na área alimentícia em contratos com o governo. Por isso assumirá a operação da Chery assim que a fábrica de Jacareí ficar pronta.

Para não deixa sua parceira JLJ na mão – já que tem contrato de longo prazo com ela – a saída é repassar as duas marcas para a representante.

Enfim, independentemente dessa história ser ou não real, o fato é que o caminho natural é mesmo que a Chery assuma sua operação no Brasil assim que começar a produzir no Brasil.

Karry Youpai