Bruce McLaren

Bruce McLaren

As comemorações dos 50 anos da equipe Formula 1 McLaren começam com três curta-metragens contando sua história. No primeiro episódio da trilogia, chamado de Courage, temos a curta vida de Bruce McLaren, narrado em primeira pessoa, como se o fantasma do fundador da escuderia contasse sua trajetória até o acidente no circuito de Goodwood, que o matou em 1970, aos 32 anos.

Quer parcelar os débitos do seu carro? Faça tudo online: licenciamento, IPVA e multas sem todo o processo burocrático. Saiba mais, clicando aqui.

No final eles diz: “…o que poderia ser visto como um final trágico era, na verdade, um começo, como eu sempre disse, fazer algo bem feito, vale tanto a pena que morrer tentando fazer melhor não pode  ser imprudente. De fato, a vida não é medida  apenas em anos, mas em conquistas…”

Bruce McLaren, teve uma carreira curta, mas ganhou quatro corridas de Fórmula 1 e venceu as 24 Horas de Le Mans de 1966.

Veja também: Qual marca de automóveis é a maior no Facebook?

O primeiro filme da trilogia tem direção do sueco Marcus Söderlund. A McLaren  sempre teve uma relação muito próxima com os  brasileiros, foi campeã em 1974 com Emerson Fittipaldi e em 1988, 1990 e 1991, com Ayrton Senna.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.