McLaren F1 e MP4-12C

Lançado em meados de 1992 e com apenas 106 unidades vendidas até 1998, o McLaren F1 – ícone dos anos 90, com 636 cv e é o carro de produção com motor aspirado mais rápido do mundo – deverá voltar ao mercado mundial, com a missão de quebrar recordes e bater supercarros renomados do segmento, como o Veyron Super Sport.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O sucessor do F1, todavia, já circula em testes na Espanha e no Bahrein, mas deverá ir à Alemanha para o desenvolvimento. O McLaren F1 deverá ter um chassi de fibra de carbono, semelhante ao usado no MP4-12C e suspensão de alumínio com amortecedores adaptativos.

McLaren F1

Possivelmente, a novidade utilizará um motor 5.0 litros com elevados 810 cavalos de potência e 80 kgfm, associado a uma transmissão de sete marchas com dupla embreagem. Com esta mecânica, o novo McLaren deverá sair da inércia e atingir os 100 quilômetros por hora em apenas 2,8 segundos. O arquirrival Veyron Super Sport faz a mesma prova em 2,5 s.

O visual do novo F1 será mais agressivo do que o do irmão MP4-12C, além de ter maiores dimensões. Seu lançamento é esperado para 2013 a 2014.