Mercedes-AMG E63S 2021

Mercedes-AMG E63S 2021

Desde o lendário “Hammer” de 1986, o Classe E, tem sido um dos modelos centrais que formam o núcleo da marca Mercedes-AMG. A entrada de ar de resfriamento central é significativamente maior do que antes e agora também possui o Grade do radiador específica para AMG com doze persianas verticais e estrela central, que também é maior.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Juntamente com os faróis de luz de feixe de LEDs, os arcos característicos do modelo brilham mais para o exterior. O para-choque dianteiro remodelado em um design de asa a jato com três entradas de ar grandes e funcionais e um divisor dianteiro influencia as proporções gerais do veículo.

O interior também é completamente aprimorado: o Widescreen Cockpit, o novo volante AMG Performance e o sistema de infotainment MBUX com funções específicas da AMG e displays próprios.

O novo visual dos modelos E63 4MATIC+, que chamam a atenção à primeira vista, também se deve a razões técnicas. em grande medida. Para garantir uma ótima vazão de ar em torno do motor biturbo V8 de 4.0 litros, incluindo o resfriamento do ar de sobrealimentação.

Uma característica visual mais marcante é uma aba harmoniosamente ajustada em preto brilhante que se estende por todo o para-choque dianteiro, continua até a borda externa. O separador dianteiro é mantido na cor do veículo (modelo base), em Silver Shadow (modelo S), em preto brilhante (com o Night Pack opcional) ou em fibra de carbono. 27 milímetros mais largos, os arcos das rodas acomodam a maior largura e as rodas maiores no eixo dianteiro – também uma vantagem funcional.

Duas novas luzes traseiras mais planas agora com duas seções chamam a atenção imediatamente na extremidade traseira do sedã. Agora eles se estendem para a tampa do porta malas, onde são visualmente ligados com uma faixa de acabamento em cromo brilhante na parte superior. Na perua, essa faixa de acabamento se estende ainda mais até o final das luzes traseiras externas. Sua forma é inalterada, mas recebeu um novo design de interiores na aparência do sedã. O lábio de spoiler na tampa do porta-malas é pintado na cor do veículo ou mantido em fibra de carbono com o AMG Carbon-Fiber Package Exterior opcional.

Mercedes-AMG E63S 2021

Mercedes-AMG E63S 2021

Otimizados aerodinamicamente e pintados em uma escolha de preto fosco ou brilhante ou em cinza brilhante, as novas rodas de liga leve de 19 polegadas e 10 raios. Como padrão, o S-Model é calçado nas novas rodas de liga leve de 20 polegadas e 5 raios duplos, também otimizadas aerodinamicamente e com uma borda mais larga, pintadas com uma escolha de preto fosco ou cinza brilhante. Como novas cores, cinza grafite metálico, prata metálico de alta tecnologia e magno azul brilhante também estão disponíveis. Este último foi anteriormente reservado para a família AMG GT.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O motor biturbo AMG de 4.0 litros V8 no E 63 S 4MATIC+ continua a atingir 612 cv e um torque máximo de 86,7 kgfm. Está disponível em uma ampla faixa de rotações do motor de 2.500 a 4.500 rpm. O modelo básico E 63 4MATIC+ tem uma potência de 571 cv e torque de 76,5 kgfm. A versão S do sedã completa o 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e em 3,5 segundos como a versão básica. Os valores para a perua são 3,5 segundos (versão S) e 3,6 segundos (variante base), respectivamente.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Mercedes-AMG E63S 2021 recebe facelift e mantém a wagon!!!!