Mercedes-Benz A 250 Turbo Sport

Mercedes-Benz A 250 Turbo Sport

Para complementar a gama do novo Classe A, lançado há menos de um ano no mercado nacional, a Mercedes-Benz anunciou nesta quinta-feira (20) a chegada do modelo esportivo do hatch, o novo Mercedes-Benz A 250 Turbo Sport, que já está sendo oferecido em diversas concessionárias da montadora alemã com preço sugerido de R$ 163.500.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Mercedes-Benz A 250 Turbo Sport traz como principal atrativo o motor, um 2.0 Turbo de 211 cavalos de potência a 5.500 rpm e 35,6 kgfm de torque, disponível entre 1.200 e 4.000 rpm, associado a transmissão automática 7G-DCT de sete velocidades e dupla embreagem. Com esse conjunto, o hatch vai de 0 a 100 km/h em 6,6 segundos, com máxima de 240 km/h.

Mercedes-Benz A 250 Turbo Sport

Mercedes-Benz A 250 Turbo Sport

O motor conta com tecnologias presentes em motores V6 e V8 da Classe S, como o processo de combustão baseado na terceira geração de injeção direta da Mercedes, que utiliza a precisa tecnologia da múltipla injeção piezelétrica.

O bloco está equipado ainda com o sistema start/stop com partida direta. A posição do virabrequim é registrada por um sensor para que a unidade de controle saiba a posição de cada um dos pistões e, no momento de dar novamente a partida, ela seleciona o pistão que está melhor posicionado para receber a primeira ignição. Quando o motor de partida começa a girar o motor, é possível acionar a injeção e ignição no cilindro selecionado e a combustão se inicia imediatamente.

Mercedes-Benz A 250 Turbo Sport

Mercedes-Benz A 250 Turbo Sport

No visual, o Mercedes-Benz A 250 Turbo Sport traz o pacote Sport AMG de série, com para-choque dianteiro com entradas de ar maiores, faróis com LEDs diurnos e lâmpadas bi-xenônio, detalhes em vermelho nos faróis e para-choques dianteiro e traseiro, rodas de liga-leve de 18 polegadas, discos de freios perfurados com pinças vermelhas portando o logotipo AMG, difusor de ar central integrado ao para-choque traseiro, entre outros.

Mercedes-Benz A 250 Turbo Sport

Mercedes-Benz A 250 Turbo Sport

Por dentro, o Mercedes-Benz A 250 Turbo Sport traz bancos em couro sintético Ártico e microfibra, cintos de segurança vermelhos, assentos dianteiros com controles elétricos, memória e ajuste lombar elétrico, teto solar panorâmico, volante AMG de três raios em couro com costuras vermelhas, painel com acabamento simulando fibra de carbono, saídas de ar vermelhas, etc.

Mercedes-Benz A 250 Turbo Sport

Mercedes-Benz A 250 Turbo Sport

Na lista de equipamentos, há o sistema Comand Online, com navegação GPS, equipado com rádio, leitor de CDs, teclado de telefone e alto-falantes, sete airbags, sistema de detector de fadiga, freios Adaptive Brake (ABR), controle eletrônico de estabilidade (ESP), distribuição de força de frenagem eletrônica (EBD), freios antiblocantes (ABS), controle de tração (ASR), tração eletrônica (ETS), assistente de freio (BAS), assistente de partida na subida (HSA), priming, brake drying e função HOLD, que ajudam o condutor em situações de alto risco.