Nova ação publicitária da Mercedes-Benz

Nova ação publicitária da Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz está promovendo uma nova campanha de marketing no Brasil. A novidade tem o conceito “Grow up”, se baseia nas pessoas e tem como destaque a cantora Karol Conka; que fala sobre quebra de estereótipos e amadurecimento.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Os vídeos da ação publicitária contam histórias de jovens enfrentando os desafios da vida adulta; evidenciando ainda a nova geração de automóveis da Mercedes-Benz (o que inclui os modelos Classe A, Classe B, CLA e GLA), que aparecem como pano de fundo. As pessoas representam o público-alvo desses carros, que segundo a fabricante são “reconhecidos pelo design ousado; tecnologias inovadoras e propostas que não se limitam a apenas um tipo de uso”.

“Nosso objetivo é demonstrar que toda diferença é bem-vinda durante o processo de amadurecimento das pessoas. Entendemos que ‘Grow up.’ representa muito mais do que uma campanha sobre uma gama de automóveis. Trata-se de uma campanha de imagem que busca aproximar a marca da nova geração de consumidores, através de uma linguagem atual que propõe uma reflexão em relação aos valores e atitudes tradicionais. Diante desse contexto, a intenção da campanha é fazer com que o público encontre seus valores e estilo de vida refletidos nos produtos em atributos como design, tecnologia e conectividade”, explica Evandro Bastos, gerente de Marketing Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.

Nova ação publicitária da Mercedes-Benz

Nova ação publicitária da Mercedes-Benz

A cantora Karol Conka apoia a campanha e conta a sua trajetória para a vida adulta e como desafiou rótulos para se tornar referência de empoderamento por meio de seus trabalhos. “Gosto de estar em constante movimento de evolução. Observo o que há de novo e absorvo o que me completa, pois sinto uma enorme satisfação quando atinjo minhas metas. A campanha, para mim, significa representar a força de inovação sem fronteiras e permitir se reinventar sem perder a essência. Acredito que a Mercedes-Benz representa esse pensamento evolutivo de ir atrás do novo sem pensar nos limites”, afirma Karol Conka.

A nova campanha está sendo veiculada nos canais da marca nas redes sociais (Facebook e Instagram); além do YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=ypJ88liR1HM

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Mercedes-Benz inicia nova ação publicitária no Brasil