Ícone do site BlogAuto

Mercedes-Benz? Agora você aluga na fábrica

Mercedes-Benz GLK

A Mercedes-Benz agora oferece no País o serviço de locação de veículos premium, através da própria marca. A frota da marca inclui vários modelos de automóveis, blindados ou não blindados, e também a van Sprinter. De início, o serviço será restrito à área metropolitana de São Paulo, mas a fabricante alemã já planeja expandi-lo em breve.

A locação de automóveis Mercedes-Benz traz atendimento diferenciado, com opção de motorista e também retirada e entrega na fábrica da Mercedes-Benz em São Bernardo do Campo ou em um local escolhido pelo cliente, mediante a um custo adicional. “Essa inciativa reforça nossos esforços de tornar possível a realização do sonho de quem sempre quis dirigir um automóvel Mercedes-Benz”, afirma Dimitris Psillakis, diretor geral Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.

O serviço conta ainda com atendimento a executivos e personalidades e oferece modelos da Mercedes para eventos particulares e de negócios. Há também disponibilidade para concessionárias da Mercedes-Benz e outras prestadoras de serviços para uso de seus clientes, agências de viagem, empresas de táxi aéreo e hotéis da capital paulista.

Mercedes-Benz Sprinter 415 CDI 9+1

Os automóveis podem ser locados por motoristas com idade de pelo menos 21 anos e no mínimo dois anos de habilitação. Para as vans Sprinter, o cliente deverá ter habilitação categoria D. Os custos de locação incluem ainda quilometragem livre como também a assistência 24 horas, sete dias por semana, com serviço de táxi e remoção do veículo.

A frota inicial do Mercedes-Benz Rent inclui os sedãs C 180 Turbo Sport (com ou sem blindagem) e E 250 Turbo Avantgarde (blindados); os SUVs GLK 220 CDI Sport e ML 350 BlueTec Sport (blindados) e também os modelos de alta performance SL 63 AMG e C 63 AMG Black Series. As vans Sprinter disponíveis têm capacidade para 9 ou 15 passageiros, além do motorista.

Para contratar o serviço, a Mercedes-Benz disponibiliza os telefones (11) 5070-8570 e 5070-8571 ou o e-mail contato@mbrent.com.br. Informações sobre disponibilidade de veículos, preços e outros dados estão disponíveis no site www.mbrent.com.br. O preço inicial da diária é de R$ 500, no caso do C 180 Turbo Sport sem blindagem, podendo chegar a R$ 3 mil com a SL 63 AMG.

Mercedes-Benz Rent

Sair da versão mobile