Mercedes-Benz no filme Liga da Justiça

Mercedes-Benz no filme Liga da Justiça

Já presente nas telonas de todo o mundo, o filme Liga da Justiça também pode ser uma boa para quem é apaixonado por automóveis. Por meio de uma parceria com a Warner Bros Pictures, a Mercedes marca presença no novo filme de super-heróis. Há automóveis da fabricante alemã atuando junto ao Batman; Mulher-Maravilha; Aquaman; Ciborgue e Flash.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre os modelos, há o conceito Mercedes AMG Vision Gran Turismo. O modelo recebeu um interior desenvolvido especialmente para este filme e foi escolhido por Bruce Wayne, mais conhecido como Batman. Os dois atuam na corrida para salvar o planeta de uma invasão alienígena. Este superesportivo é equipado com um motor V8 biturbo, capaz de desenvolver 590 cavalos de potência e 81,6 kgfm de torque; associado ao câmbio AMG Speedshift DCT de sete marchas.

Mercedes-Benz no filme Liga da Justiça

Mercedes-Benz no filme Liga da Justiça

Há também a nova geração do Mercedes Classe E em sua versão conversível; que é guiado pela Diana Prince, ou no filme a Mulher-Maravilha. A lista inclui também o Classe G 4×4²; o SUV off-road da linha da fabricante germânica, que conta com uma série de versões, como uma AMG dotada de um propulsor V8 de 430 cv e 62,2 kgfm.

No Instagram, a Mercedes exibe pela primeira vez uma série de gibis digitais; focados nas histórias de vida dos membros da Liga da Justiça. Os fãs de cinema e de super-heróis têm ainda a disposição o making off do filme; exibindo a visão por trás do filme e também a produção do novo interior do Mercedes AMG Vision Gran Turismo para sua estreia na telona.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O filme Liga da Justiça exibe o Batman juntamente com a Mulher-Maravilha para encarar um inimigo ainda maior. Os dois trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar esta ameaça. Porém, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis; talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

https://youtu.be/OVCjhR7ltJM

https://youtu.be/9qF4pcq7RCU

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Mercedes-Benz aparece em novo filme Liga da Justiça