Mercedes-Benz C200 Brabus

Mercedes-Benz C200 Brabus

A nova geração do Mercedes-Benz Classe C, apresentada recentemente por aqui, confira nossa avaliação do Mercedes-Benz C250 Sport 2015, acaba de ganhar uma nova opção para os consumidores brasileiros. A Strasse, importadora oficial dos equipamento e modelos Brabus no País, acaba de anunciar a chegada do Mercedes-Benz C200 Brabus, que já pode ser encomendado, com as primeiras entregas previstas para outubro. O novo sedã com apelo esportivo tem preço inicial de R$ 189 mil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como o próprio nome indica, o Mercedes-Benz C200 Brabus é baseado no modelo normal de linha, mas é vendido praticamente pelo mesmo valor do modelo topo de linha do três-volumes convencional, o Mercedes-Benz C250 Sport. A começar pelo visual, o MB C200 Brabus conta com para-choques diferenciados, spoiler dianteiro, discreto aerofólio traseiro, rodas Monoblock R de 18 polegadas ou Monoblock F de 19 polegadas (opcionais), tapetes da marca Brabus, pinos de portas e pedais Brabus em alumínio.

Mercedes-Benz C200 Brabus

Mercedes-Benz C200 Brabus

Já na motorização, na nova versão o Mercedes-Benz C200 Brabus conta com um propulsor 2.0 litros turbo de 225 cv de potência (41 cv a mais que o modelo convencional) e 33,6 kgfm de torque (3,05 kgfm a mais), com direito a central eletrônica reprogramada, o que aumenta a pressão do turbocompressor e novo mapeamento da injeção eletrônica. Associado a um câmbio automático de sete marchas e tração traseira, o C200 Brabus vai de 0 a 100 km/h em 7 segundos e chega a 242 km/h de velocidade máxima.

Mercedes-Benz C200 Brabus

Mercedes-Benz C200 Brabus

Veja também: Harley-Davidson, conheça a sua história (Vídeo)

A Brabus, por meio da sua importadora Strasse, oferece garantia para o motor de dois anos ou 100 mil quilômetros rodados.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Mercedes-Benz C200 Brabus estreia por R$ 189 mil