Mercedes-Benz CLA 45 AMG

Mercedes-Benz CLA 45 AMG

O Mercedes-Benz CLA 45 AMG é o mais recente lançamento da montadora alemã no mercado brasileiro. O novo modelo, desenvolvido pela AMG, vem equipado com um motor de quatro cilindros de série mais potente do mundo, tração integral permanente, transmissão esportiva SPEEDSHIFT DCT de sete velocidades e suspensão especialmente desenvolvida divisão esportiva da marca.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O motor 2.0 litros AMG quatro cilindros turbo utiliza injeção direta de gasolina, cárter fundido totalmente em alumínio, a montagem do virabrequim de aço forjado com distribuição de pesos otimizada, pistões forjados com anéis de fricção reduzida, parede dos cilindros com tecnologia NANOSLIDE para menor atrito, arrefecimento do ar na admissão por água e ar, gerenciamento do gerador elétrico e a função ECO start/stop.

Mercedes-Benz CLA 45 AMG

Mercedes-Benz CLA 45 AMG

De acordo com a marca, o propulsor desenvolve 360 cavalos de potência a 6.000 rpm e 45,8 kgfm de torque entre 2.250 e 5.000 rotações. Este bloco está associado a transmissão AMG SPEEDSHIFT DCT com sete marchas, que dispõe de três programas de condução, função de dupla embreagem e sistema RACE START para máxima aceleração. A tração é integral AMG 4MATIC. Com esse conjunto, o novo Mercedes-Benz CLA 45 AMG acelera de 0 a 100 quilômetros por hora em 4,6 segundos e atinge uma velocidade limitada eletronicamente a 250 km/h.

O AMG 4MATIC é integrado ao ESP de três estágio e ao ESP Curve Dynamic Assist (Assistente de Curva Dinâmico). Os três estágios do ESP permitem que o motorista varie a dinâmica do veículo de acordo com sua preferência ao toque de uma tecla. Já o segundo sistema, em curvas feitas em velocidade, uma intervenção imperceptível nos freios das rodas do lado interno do percurso origina um movimento de rotação ao redor do eixo vertical do automóvel, resultando em maior precisão para o CLA 45 AMG e garantindo que o veículo permaneça sob controle todo o tempo.

Mercedes-Benz CLA 45 AMG

Mercedes-Benz CLA 45 AMG

No visual, o Mercedes-Benz CLA 45 AMG traz semelhanças com o CLS 63 AMG. Há grade do radiador com lâmina dupla e estrutura transversal do conjunto dianteiro pintadas em cinza titânio fosco, entradas de ar mais amplas emolduradas por aletas pretas, faróis bi-xenônio de série, rodas AMG pintadas de preto, inscrição “TURBO AMG” na lateral, pinças de freio vermelhas, saídas de ar laterais, entre outros.

A versão comercializada no Brasil é também equipada com o exclusivo Pacote AMG Night, que inclui vidros escurecidos, faixa da linha de cintura em preto anodizado, ponteiras de escapamento pretas com detalhes cromados, barbatanas do radiador em cromo prateado, divisor aerodinâmico dianteiro, espelhos externos e friso traseiro pintados de preto.

Mercedes-Benz CLA 45 AMG

Mercedes-Benz CLA 45 AMG

Por dentro, o Mercedes conta com bancos esportivos em couro vermelho e preto com pespontos contrastantes em vermelho, cintos de segurança vermelhos, volante multifuncional com base achatada e acabamento em Alcântara com as palhetas do câmbio, AMG DRIVE UNIT, acabamento em alumínio escovado no painel de instrumentos, entre outros. Há ainda ar-condicionado THERMOTRONIC com comando eletrônico e o Comand Online, com navegação GPS e Media Interface, com conexões para USB, iPod e MP3.

Na segurança, o sedã esportivo traz sete airbags, direção eletromecânica Direct Steer, freios adaptativos (ABR) com sistema de assistência (BAS), pré-carregamento (PRIMING), secagem automática dos discos em caso de chuva e função HOLD, ATTENTION ASSIST, que alerta o motorista caso detecte sinais de cansaço ao dirigir, o controle de tração na aceleração (ASR) e o controle eletrônico da tração em cada roda (ETS). Outro item é o sistema ISOFIX.

Mercedes-Benz CLA 45 AMG

Mercedes-Benz CLA 45 AMG

O CLA 45 AMG está sendo oferecido por R$ 289.900.

Mercedes-Benz CLA 45 AMG