Mercedes-Benz Classe A Coupé

Mercedes-Benz Classe A Coupé

Calma, infelizmente não será agora que teremos o este belo cupê que a Mercedes-Benz está preparando, mas aguarde estão nos planos da marca para 2019. Em 2018 chegará a nova geração do Mercedes-Benz Classe A, e no ano seguinte o novo CLA e este modelo que está aqui, que claro, deverá ter a versão Roadster, conforme abaixo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A revista alemã Auto Bild adiantou na sua última edição segredo. O segredo mostra que a Mercedes-Benz vai investir cada vez mais na Classe A que conta com uma plataforma de custo mais baixo, devido principalmente pela tração dianteira, apesar que as versões topo de linha virão de série com a tração integral, principalmente as preparadas pela divisão esportiva da marca, a AMG.

Por falar em AMG, o motor de quatro cilindros turbo, será a o best-seller da divisão, que vendeu em 2013 mais de 32 mil unidades, e deverá crescer em breve para 50 mil, e o Mercedes-Benz Classe A será o grande responsável. Em breve, transmissão de dupla embreagem com nove marchas, amortecedores variáveis, além de mais de 400 cv para o motor 2.0 litros turbo.

Mercedes-Benz Classe A Roadster

Mercedes-Benz Classe A Roadster

Os grandes rivais do Mercedes-Benz Classe A Coupé e da sua versão sem teto o Mercedes-Benz Classe A Roadster, são claro os seus vizinhos. O alvo hoje é claramente o Audi TT e sua versão Roadster, mas do lado de Munique espera-se também uma reação, com a nova geração do BMW Z4 migrando para a plataforma do Série 2, ou seja, tração dianteira, e com as versões fechadas e sem teto.

Veja também: Uno 2015 terá Start-Stop e interior novo

Ainda não temos informações se alguma dessas novidades serão produzidas na nova fábrica de Iracemápolis, veja mais aqui, no interior de São Paulo. Podemos torcer?

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Mercedes-Benz Classe A Coupé