Projeto Piloto do Fogão da Mercedes-Benz

Projeto Piloto do Fogão da Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz lançou recentemente o projeto “Piloto do Fogão”, ação itinerante voltada a caminhoneiros autônomos e motoristas de empresas de transporte rodoviário e urbano. A novidade proporciona aos motoristas uma experiência de culinária em uma cozinha montada numa carreta estande. Nela, as pessoas têm a oportunidade de passar por experiências culinárias com um renomado chef.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A primeira ação foi realizada na 28ª Feira do Caminhoneiro do Posto Sakamoto, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Ao todo, serão seis etapas em 2017; que serão realizadas em postos de combustível, com a presença de concessionários e com direito ainda a test drive com caminhões Actros.

Projeto Piloto do Fogão da Mercedes-Benz

Projeto Piloto do Fogão da Mercedes-Benz

De acordo com o divulgado da marca, “essa iniciativa visa estreitar o relacionamento da Mercedes-Benz com os motoristas por meio de uma rica experiência culinária; remetendo à conversa de cozinha, com momentos de aproximação e entretenimento”. O novo projeto oferece dicas sobre alimentação saudável; culinária e um concurso no qual os caminhoneiros preparam um prato escolhido para cada parada. Uma espécie de “MasterChef para caminhoneiros”.

A cada etapa, serão realizadas duas palestras de conscientização sobre orientação alimentar; com dinâmicas de preparo de alimentos nos intervalos. Haverá interação entre os grupos de caminhoneiros, com distribuição de prêmios aos pratos de maior destaque.

Mercedes-Benz Acteco

Mercedes-Benz Acteco

Além disso, a Mercedes-Benz realizou também em Guarulhos a segunda etapa do projeto “Música na Estrada – Talentos do Trecho”. Trata-se de um show de talentos voltado para caminhoneiros, onde os participantes podem gravar músicas no interior de uma cabine musical especialmente criada para esta ação. Serão cinco etapas, em diferentes eventos pelo País. No final, uma comissão julgadora elegerá o melhor “Talento do Trecho”. O ganhador receberá um prêmio em dinheiro e participará de um show com o cantor Sérgio Reis.

Mercedes-Benz Actros

Mercedes-Benz Actros

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Mercedes-Benz lança projeto de culinária para caminhoneiros